quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Clickarvore: Um click diário a favor da Natureza !!!


Plante sua árvore diariamente e gratuitamente no site do Click Árvore... www.clickarvore.com.br
É facinho, facinho:
O clickarvore é um projeto de reflorestamento da Mata Atlântica feito pela internet, criado pelas ONGs SOS Mata Atlântica e Instituto Ambiental Vidágua em parceria com a editora Abril, com apoio de empresas patrocinadoras.
Para ajudar na recuperação da Mata Atlântica há três opções de plantio de mudas, para acesso o usuário deve se CADASTRAR no site.
- A 1ª opção é a "floresta gratuita" onde o usuário pode plantar uma árvore por dia ( em algumas datas são liberadas mais mudas ), bancada pelos patrocinadores.
- A 2ª é a "floresta paga" onde o próprio usuário paga pelas mudas plantadas.
- E a 3ª opção são os usuários que enviam um projeto de reflorestamento para o site, cujas exigências são de no mínimo 5.000 árvores, e uma área de plantio superior a 3.000m². Técnicos avaliam a viabilidade, ou não, do projeto e liberam as mudas para que o proprietário interessado faça o reflorestamento da área.
Já foram doadas mais de 20 milhões de árvores.
Na sessão "para onde foram suas mudas" o usuário tem uma planilha eletrônica com o número de mudas plantadas, lote, local do projeto, cidade, estado, data do clique, tudo para mostrar a trânsparencia do projeto.
Se você deseja participar entre no site do Clickarvore cadastre-se e plante diariamente sua árvore, é simples e rápido.
A natureza agradece!!!!

2 comentários: