terça-feira, 18 de agosto de 2009

Recebi por indicação da amiga virtual Angela Nogueira, criadora do blog Velejando nas Letras este meu primeiro selo. Repasso o mesmo para outros amigos, alguns que já me conhecem e outros não, cuja escolha foi motivada pela minha admiração e reconhecimento como leitora e seguidora dos seus blogs. Antes de postar a minha lista, transcrevo aqui as regras do jogo:
Regras para Postagem:
- Exiba a imagem do selo que você acabou de ganhar;
- Poste o link do blog que te indicou (muito importante);
- Indique 10 blogs de sua preferência, avise aos seus indicados e publique as regras;
- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
Meu dever de casa:
– Bom, o selo já está exibido;
– Foi o blog Velejando nas Letras que indicou meu blog Natureza é Arte

Os 10 blogs que indico são:
Baú de Especiarias Transcul...
Cansada de Besar Sapos
Casa Comigo
Deu errado!
LÚCIA AMORIM
Mala surrada - Dicas e Viagens
Movimento Natureza
o caminho é para dentro
zen-do-asfalto
• Creations by Ziad •

2 comentários:

  1. Márcia muito interessante o selo,agradeço por me indicar.
    Lúcia Amorim

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela conquista desse selo... isso demonstra que faz um ótimo trabalho...
    Obrigada por indicar meu blog..
    Conitue com esse trabalho tão bacana... bjos

    ResponderExcluir